Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BLOGUEIRO USA DOLOROSO EPISÓDIO DO HOLOCAUSTO PARA...



Paulo Henrique Amorim exibe em seu blog um texto cheio de deboche, de desrespeito, de conteúdo insano para representar a ação da Polícia Militar de São Paulo no episódio de desmantelamento da Cracolândia no Centro da capital paulista, fato acontecido dias atrás...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: BLOGUEIRO USA DOLOROSO EPISÓDIO DO HOLOCAUSTO PARA...: Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.  Embora o racismo seja considerado crime pela legislação brasileira assacar contra judeus ou uti...

"Embora o racismo seja considerado crime pela legislação brasileira assacar contra judeus ou utilizar fatos históricos que culminaram com o assassinato em massa dos judeus de forma jocosa ou em sentido dúbio, ou seja, de forma racista, nada acontece. 
Tanto é que o jornalista Paulo Henrique Amorim,  em seu blog, como se pode verificar no facsímile acima, se utiliza de um episódio de horror ocorrido sob as ordens de Adolf Hitler e que desatou a perseguição e a morte de milhares de judeus ao longo da ditadura nazista na Alemanha para condenar ação da PM paulista contra o crack. Tratata-se a "Noite dos Cristais", como ficou conhecida aquela noite de 9 de novembro de 1938, quando os bate-paus nazistas destruiram sinagogas, lojas e residências de judeus, enquanto milhares foram presos e enviados para os campos de concentração dando início a Holocausto.
Incrível é que Paulo Henrique Amorim invoca esse acontecimento horroroso de forma jocosa para criticar a ação da polícia de São Paulo empenhada em combater o tráfico de drogas. Como é áulico do PT, antecipa como será a campanha eleitoral para a prefeitura de São Paulo este ano.
Trata-se de uma leviandade inadmissível e que envergonha e afronta o que resta de jornalismo inteligente no Brasil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário