Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

domingo, 22 de janeiro de 2012

BBB tamanho família ou o planeta é um BBB do tamanho do planeta...


http://info.abril.com.br/noticias/seguranca/anonymous-divulga-dados-do-diretor-do-fbi-21012012-13.shl


São Paulo - O Anonymous divulgou informações do diretor do FBI, Robert Mueller, em diversas redes sociais.
O grupo revelou, basicamente, dados pessoais, como o endereço residencial e o nome de parentes, como filhas e esposa. O Anonymous também publicou o telefone residencial e o e-mail pessoal dos familiares.

LEIA TAMBÉM

///

TAGS

///
A ação foi uma represália pelo fechamento do Megaupload,  na quinta-feira passada. O site está sendo acusado pela justiça americana de compartilhar conteúdo protegido (como filmes e músicas) na internet. Seu criador, Kim Dotcom, foi preso na Nova Zelândia e pode ser extraditado a qualquer momento para os EUA.
Além do FBI, o Anonymous realizou uma série de ataques em outros pontos do planeta. Páginas do governo francês, que apoia a criação de leis severas para quem compartilha dados protegidos na web, ficaram fora do ar na madrugada do sábado.
No Brasil, o grupo, até o momento, atacou sites do governo do Distrito Federal e, também, da cantora Paula Fernandes – ela é contratada da Universal Music, gravadora que apoia o projeto Sopa(um conjunto de leis que endurece as penalizações para quem usa e compartilha conteúdo pirata).

Nenhum comentário:

Postar um comentário