Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

As eleições venezuelanas espicaçam as hostilidades entre governistas e oposicionistas ...

O avião bolivariano é um dos motivos da pauta de discursos da frente de oposição que pretende governar a Venezuela...
http://aluizioamorim.blogspot.com/2012/01/novas-fotos-revelam-detalhes-da-vida.html


À medida em que se encurta o tempo para a eleição presidencial venezuelana aumenta a ação de ativistas da oposição a Hugo Chávez que utilizam intensivamente as ferramentas da internet, como o Twitter e o FaceBook.
Pelo fato de que este blog contempla o noticiário e análises da política internacional, tem centenas de seguidores e leitores na Venezuela. Tanto é que a foto da moça estampada acima, enviada por um venezuelano por meio do Twitter para o blog, informa que se trata de Rosinés Chávez, a filha do caudilho Hugo Chávez. Ela empunha um maço de dinheiro.

Nos últimos tempos os venezuelanos tem questionado um grande contraste: vivem problemas de abastecimento, a violência é avassaladora, há pobreza extrema mas Chávez, seus familiares e amigos mantêm um alto padrão de vida. Haja vista para o avião de alto luxo de uso exclusivo do caudilho como mostram as fotos acima que está no blog Las fotos que Chávez non quiere que veas (As fotos que Chávez não quer que vejas). Clicando AQUI podem ser vistas as fotos proibidas do caudilho e seus áulicos, os novos ricos que os venezuelanos denominam "boliburgueses", ou seja, "bolivarianos burgueses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário