Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

5.º Salão Erótico do Porto terá até aulas aulas de sexo para casais .....Portugal - DN

5.º Salão Erótico do Porto com aulas de sexo - Portugal - DN
A 5.ª edição do Eros Porto - Salão Erótico do Porto, que decorre em Gondomar entre os dias 09 e 12 de fevereiro, apresenta uma escola de sexo, onde casais podem descobrir diversas formas de obter prazer.

"A 'Escola do Sexo' é uma das grandes novidades do Eros Porto 2012. Aqui, os alunos poderão aprender alguns dos ensinamentos do Kamasutra, saber que posições dão mais prazer ao homem ou à mulher e ver exemplos práticos dessas mesmas posições", refere, em comunicado, a organização do evento.
Estas aulas serão lecionadas por dois professores e exemplificadas por três casais, conceituados atores e atrizes do universo do entretenimento adulto internacional.
Esta 5.ª edição apresenta também como novidades no pavilhão Multiusos de Gondomar "uma dominadora com o seu séquito de escravos", bem como "luta livre no feminino".
No total, acrescenta a organização, serão apresentados "mais de 700 espetáculos, em 10 palcos, protagonizados por mais de 80 artistas, incluindo algumas das mais importantes estrelas a nível internacional", sendo a portuguesa Erica Fontes a porta-voz desta edição.
"Entre as atrações da área feminina estão consultas de sexologia, sessões de tuppersex, aulas de dança do varão, massagens eróticas e espetáculos com os strippers nacionais Beatboys".

Nenhum comentário:

Postar um comentário