Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sábado, 24 de dezembro de 2011

Celebrações de Natal pelo mundo....

Dezenas de milhares de russos enfrentaram o frio e protestaram contra as eleições que deram vitória ao partido de Putin...

"Dezenas de milhares de pessoas protestavam neste sábado, 24, na Rússia para pedir que uma controversa eleição parlamentar seja realizada novamente e que o domínio político de Vladimir Putin termine, aumentando a pressão sobre o líder, que tenta voltar à presidência.
Os manifestantes gritavam "Rússia sem Putin!" e "Novas eleições, novas eleições!", enquanto um alto-falante após o outro pedia o término dos 12 anos de domínio Putin no país. Foi a segunda grande manifestação de oposição nas últimas duas semanas em Moscou.
"Você quer que Putin volte à Presidência?", perguntou o escritor Boris Akunin em cima de um grande palco. Assoviando e zombando, os manifestantes gritaram: "Não!"..."
"Segundo a polícia, ao menos 28 mil pessoas participavam do protesto na Prospekt Sakharova, avenida nomeada em homenagem ao dissidente da era soviética Andrei Sakharov. Mas um dos organizadores da manifestação, o político liberal Vladimir Ryzhkov, estimou a multidão em cerca de 120 mil pessoas..."


Adriano atirou, 'por supuesto', com arma de policial e feriu uma mulher de 20 anos ...

El futbolista Adriano disparó contra una mujer con un arma de policía

El 'Emperador' salía de una fiesta en el barrio Barra da Tijuca, zona oeste de Rio de Janeiro, con tres chicas y su custodia, cuando comenzó a jugar con una pistola calibre 40 en su auto que se disparó, alcanzando en la mano a una joven de 20 años, informó el teniente de la Policía Militar Tomás da Silva.

La muchacha deberá ser sometida a una cirugía este sábado, precisó el oficial. Además de su irregular desempeño deportivo, Adriano se ha caracterizado en los últimos tiempos por presentar problemas de conducta y extradeportivos. 



(ANSA) - ROMA - Giochi proibiti per l'Imperatore: Adriano, ex attaccante di Inter e Roma, ha sparato, sembra accidentalmente, ad un'amica, Adriene Cyrilo, di 20 anni, ferendola alla mano sinistra. E' accaduto all'alba all'uscita di un locale notturno di Rio de Janeiro. Il giocatore del Corinthians, 29 annu, era nella sua Bmw con Adriene, il suo autista-guardia del corpo e altre tre donne. Mentre Adriano maneggiava la pistola dell'autista e' partito un colpo. Adriene e' stato operata per una frattura esposta.

O Imperador afirmou também que não foi à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, por causa do alvoroço. Segundo ele, se a Polícia quiser ouvi-lo, em sua casa, "não haverá problema". Além disso, o jogador está disposto a ser submetido ao exame que busca resíduos de pólvora na mão do possível autor do disparo para provar que não foi ele.

A versão da jovem, porém, é diferente, pois o tiro teria sido dado por Adriano. De acordo com o tenente do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), Reinaldo Tomás da Silva, ela foi ferida dentro do carro do jogador e encaminhada ao Hospital Barra D'Or, que acionou o serviço de emergência da PM.

RIO - O atacante Adriano, do Corinthians, está sendo acusado por Adriene Cyrilo, de 20 anos, de tê-la baleado acidentalmente na mão esquerda, dentro do BMW do atleta, depois de saírem da boate Barra Music, na zona oeste do Rio de Janeiro, às 6h da manhã deste sábado.
Segundo a mulher, o jogador alvejou-a acidentalmente ao manusear a pistola calibre ponto 40 de um segurança, o tenente da reserva da Polícia Militar Júlio César de Oliveira. O policial aposentado afirmou que Adriano brincava com a arma quando houve o disparo. A mulher ferida sofreu fratura exposta e foi levada para o Hospital Barra D'Or para ser operada. Está fora de perigo.

Narcotráfico mexicano cobra pedágio a comerciantes que moram nos EUA avisa o DEA.....

Os cartéis de narcotráfico do México passaram a cobrar 'pedágio' de comerciantes mexicanos sediados nos Estados Unidos. É uma espécie de presente de Natal...
A senha para esta operação deve ser: su vida por un regalo!
http://www.guiademidia.com.br/acessar_ji.htm?http://www.eluniversal.com.mx
Os criminosos mexicanos já ultrapassaram fronteiras. Há pouco tempo a polícia argentina desconfiava da presença de Los Zetas em seu território. Agora, o DEA avisa que existem cartéis criminosos no estado do Texas...
O narcotráfico costuma usar seu 'negócio' como uma franquia. Eles repassam armas, conexões, ensinamentos, instruções de logística, métodos operativos para o interessado de outro estado, de outra cidade e, agora, se vê, de outro país e cobram porcentagem ao franqueado. É um negócio como qualquer outro. E parece mais lucrativo, pois, não pagam impostos.

Oposição russa organiza um protesto contra Vladimir Putin e Dimtri Medevedev.....

Manifestação é sinal de rejeição às promessas de mudanças feitas pelo Kremlin



"Programado para este sábado em Moscou, um protesto contra o governo e as contestadas eleições parlamentares russas já tem mais de 40.000 inscritos, segundo os organizadores. Num sinal de rejeição às mudanças políticas prometidas pelo presidente Dmitri Medvedev, o comício tem como objetivo pressionar o premiê e candidato à Presidência Vladimir Putin
Reunindo facções liberais, nacionalistas, anarquistas, ambientalistas e da juventude, os organizadores da manifestação chegaram a um acordo com o governo sobre como proceder, quem deve discursar ou liderar o movimento. Após os debates, foi criada uma lista de 19 porta-vozes, entre eles o ex-presidente soviético Mikhail Gorbachev, o blogueiro anticorrupção Alexei Navalny, o cantor de rock Yuri Shevchuk e o escritor Boris Akunin.
"Tenho certeza absoluta de que até um milhão de pessoas estão prontas para tomar parte nesses comícios. Eu vejo o humor do povo", disse Navalny. "Eles roubaram cerca de um milhão de votos. E isso só em Moscou. Eu acho que essas pessoas estão completamente insatisfeitas com o que aconteceu e estão prontas para defender seus direitos, inclusive saindo às ruas", criticou o blogueiro..."

Smartphone ocupa 27% do mercado de fotos nos EUA...


"O número de fotos capturadas através de um smartphone passou de 17%, em 2010, para 27%, em 2011, de acordo com a pesquisa. Paralelamente, as vendas de câmeras fotográficas não profissionais caíram 17% em volume e 18% em receita nos primeiros onze meses de 2011. As filmadoras de bolso também perderam prioridade na lista de gadgets do consumidor. Entre 2010 e 2011, as vendas do aparelho caíram 13% em volume e 10% na receita...." 

Os primeiros jogos da NBA de 2011/2012 e as TV,s que irão mostra-los...


DOM. 25 DEZEMBRO

BOSTON CELTICS@NEW YORK KNICKS
3:00 PM
Space

DOM. 25 DEZEMBRO

ORLANDO MAGIC@OKLAHOMA CITY THUNDER
11:00 PM
ESPN Brasil

QUA. 28 DEZEMBRO

OKLAHOMA CITY THUNDER@MEMPHIS GRIZZLIES
11:00 PM
ESPN Brasil

QUI. 29 DEZEMBRO

DALLAS MAVERICKS@OKLAHOMA CITY THUNDER
11:00 PM
Space

Ranking dos Estados que aproveitam a oportunidades de negócios que o momento econômico disponibiliza...

"A estabilidade política e econômica, o crescimento do mercado consumidor e os incentivos fiscais fazem do Brasil um país atraente para os investidores estrangeiros. Mas nem todos os estados conseguem aproveitar essa oportunidade como deveriam. São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Santa Catarina são os únicos que apresentam um bom ambiente de negócios para quem quer investir no setor produtivo do país. Nos demais, problemas como a carga tributária elevada, a burocracia, as deficiências de infraestrutura e a falta de mão de obra qualificada afugentam o capital externo. Essas são as principais conclusões do primeiro Ranking de Gestão dos Estados Brasileiros, elaborado pela Unidade de Inteligência do grupo inglês Economist, patrocinado pelo Centro de Liderança Pública e publicado com exclusividade por VEJA. O relatório será atualizado anualmente e divulgado na última edição do ano da revista. O objetivo é ajudar a balizar os administradores públicos, a fim de que eles promovam as reformas necessárias e, assim, aumentem a sua capacidade de atrair o investimento estrangeiro e também nacional. Afinal de contas, legislações que proporcionem maior eficiência e produtividade funcionam como um ímã para o dinheiro de qualquer nacionalidade.
Para fazerem o ranking, os pesquisadores analisaram 25 indicadores em oito quesitos (um resumo das tabelas pode ser conferido nas próximas páginas e a íntegra do estudo está em veja.com). “A meta principal é fortalecer as instituições e evitar o personalismo. Por isso, não foi analisado o desempenho dos governantes, mas das políticas públicas implementadas ao longo dos últimos anos...."
Florianópolis
   Joinville                                                                                               Blumenau

Google e sua decoração de Natal.....


Duelo com muitos juízes...


Melhores capas de publicações de mídia impressa durante 2011...



Veja alguns vídeos de noites notáveis da pré-sessão da temporada 2011/2012 da NBA que começa no dia 25 de dezembro...


Clique no link abaixo e divirta-se

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Presente de Natal !!!

A presidente Dilma Rousseff assinou, nesta sexta-feira, o decreto que aumenta o salário mínimo para 622 reais em 2012. O novo valor passa a valer a partir de 1º de janeiro, e será pago em fevereiro. Segundo a assessoria de comunicação do Planalto, o decreto deve ser publicado noDiário Oficial da União na segunda-feira.
Em novembro, o Ministério do Planejamento enviou ao Congresso um ofício que elevava o valor do salário mínimo de 545 reais para 622,73 reais. O valor foi aprovado pelo Congresso nesta quinta, dentro do Orçamento de 2012, no último dia de trabalho dos parlamentares.


Você está satisfeito(a) com o trabalho dos principais funcionários públicos do Brasil?


http://revistaepoca.globo.com/Mente-aberta/ruth-de-aquino/noticia/2011/12/10-razoes-para-se-indignar.html

Os 10 motivos para indignação listados no Natal passado mudaram pouco. Faltou atitude nossa?


O ano é outro. O presidente também. Mas os 10 motivos de indignação listados no Natal passado mudaram pouco. Faltou vontade política ou atitude nossa? Ou ambos? Sete itens continuaram os mesmos, atualizados com informações de 2011. Há três novidades: seria uma injustiça deixar de fora o Supremo Tribunal Federal, o Enem e os ministros herdados por Dilma.
Aí vai a lista deste ano. Conseguiremos reduzir?
  1. 1) A falta de saneamento e habitação decente para os mais pobres;
  2. 2) O escândalo do Enem;
  3. 3) Os absurdos privilégios dos deputados e senadores;
  4. 4) A impunidade de corruptos nos Poderes;
  5. 5) A agressividade no trânsito, que torna o Brasil recordista em mortes em acidentes;
  6. 6) A falta de educação da elite brasileira. Boa parcela de ricos desenvolve falta de educação associada à arrogância e à crença na impunidade;
  7. 7) Os impostos escorchantes, que não resultam em benefício para quem precisa;
  8. 8) A falta de um sistema de saúde pública eficiente. Grávidas ou velhos morrendo em fila de hospital ou por falta de leitos e médicos é inaceitável;
  9. 9) A deficiência de transporte de massas, num país que fez opção equivocada pelo carro e hoje paga o preço de engarrafamentos monstruosos;
  10. 10) O descolamento do Supremo Tribunal Federal da realidade do país...

Chimpanzés ao sol / "Bombou na web"...



9. Chimpanzés ao sol

Chimpanzés presos em laboratório por até 30 anos foram libertados em um refúgio, e uma câmera registrou seus primeiros passos na grama, sob a luz do sol. A reação de surpresa e apreensão dos animais é de emocionar.

EUA e Coréia do Sul agem com cautela diante da transição de poder na Coréia do Norte...


"O desejo dos aliados de não provocar a Coreia do Norte e ver uma transição estável do poder em Pyongyang foi ressaltada na quarta-feira, quando o governo de Seul permitiu que organizações privadas e indivíduos transmitissem suas condolências pela morte de Kim Jong-il...."

"Horas antes, o Departamento de Estado disse que autoridades americanas haviam se encontrado com diplomatas norte-coreanos na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York. 
Foi acordada a continuação das discussões sobre uma possível ajuda alimentar para a Coreia do Norte, que foram realizadas pela primeira vez na semana passada em Pequim....
."

Acreditem se quiser...

Fachada do STJ

"Nove dos 33 ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) receberam em 2011, de uma só vez, pagamentos de auxílio-moradia atrasados da década de 1990. Somados, os valores chegam a mais de R$ 2 milhões. Trata-se do mesmo benefício recebido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso, e pelo ministro do STF Ricardo Lewandowski. As informações são do jornal Folha de S.Paulo......"

Brasil, México e Colômbia têm confrontos diferentes de frequência e ações segundo estudo de pesquisador



Um estudo comparando a violência associada ao narcotráfico no Rio de Janeiro, no México e na Colômbia indica que, no Rio, os confrontos ocorrem com mais frequência a partir de ações policiais.
"No caso do Rio de Janeiro, fica nítido o protagonismo da ação estatal na produção do conflito violento", diz o cientista político André Rodrigues, que coordena o núcleo brasileiro do estudo com Raíza Siqueira, ambos do Instituto de Estudos da Religião (Iser).
Rodrigues diz que a maioria dos embates associados ao narcotráfico no Rio acontece entre forças da polícia e grupos do narcotráfico, e as ações que precedem esses combates são predominantemente incursões policiais, o que foi o caso em mais de 50% dos relatos de confrontos de 2009, segundo os resultados preliminares do Obivan....."

Oportunidades de emprego de engenheiros brasileiros na Alemanha...


8. Alemanha busca engenheiros do Brasil para suprir escassez
 
"Dados levantados pela Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha mostram que faltam de 77 mil engenheiros atualmente no país europeu.Embora o mercado esteja aquecido para os engenheiros no Brasil, há profissionais optando por sair do País para fazer carreira na Alemanha. Dados levantados pela Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha mostram que faltam de 77 mil engenheiros atualmente no país europeu. A maior escassez, segundo Edgar Horny, presidente da associação, está na indústria mecânica e nas montadoras (32 mil). Também há grande déficit no setor elétrico (18 mil) e na construção civil (9 mil).....

Segundo o consultor, os salários dos engenheiros nos primeiros cinco anos de formados são equivalentes no Brasil e na Alemanha. Mas, para os mais experientes, com mais de cinco anos de mercado, a remuneração aqui é entre 20% e 40% superior. "Vale a pena ir para lá no início da carreira para aprender e ganhar experiência. Depois de algum tempo, porém, é mais vantajoso financeiramente trabalhar no Brasil", diz......" 

Papai Noel e a vida » Artigos » Instituto Millenium

"Todo ritual nos remete a aspectos centrais de nossas vidas. No Natal, comemoramos explícita e paralelamente o nascimento do menino Deus também na figura de um velho bondoso que chega do céu e, como um rei deus, distribui um pouco de seus imensos bens para as crianças. Curioso que o nascimento de um Deus encarnado nascido na pobreza extrema de um estábulo seja também comemorado por uma figura de barba branca (símbolo da boa velhice), enroupado para um inverno de modo que, em países de clima tropical e familístico, como o nosso, a força da difusão cultural promova uma dupla transformação. Primeiro, as crianças podem demandar alguma coisa com suas listas de presentes; depois, porque temos que encenar o frio e a neve debaixo de um calor insuportável. Eis uma festividade em que celebra-se tanto o sagrado (o nascimento de Cristo Salvador) quanto o profano (o saco de bens que somos obrigados a consumir).
As demandas infantis são parecidas com o bom-senso que cobramos do governo. Ficam no mais puro desejo, pois mesmo tendo um enorme saco de brinquedos, sabemos que nem todo mundo é “filho de Papai Noel”, como já dizia aquela comovente marchinha de Assis Valente que desmascara, muito antes da antropologia do ritual, o “bom velhinho”. Mas, mesmo assim e como em toda festa, fingimos e nos acumpliciamos para que tudo dê certo e, com isso, fazemos – como ensina Lévi-Strauss – a vida vencer a morte. Pois, como diz o mestre, a inocente e ingênua crença das crianças em Papai Noel nos ajuda a crer na vida. Um velho deus rei muito rico, vindo do céu por meios mágicos, assume o palco ao lado de um menino Deus pobre que chega para nos salvar......."

O preço da vaidade » Artigos » Instituto Millenium

A presidente Cristina Kirchner, da Argentina, pode dizer o que quiser. Pode dizer que, se não fosse vítima de uma campanha sórdida movida pelo grupo de comunicação Clarín, certamente não teria tomado medidas de força que culminaram na estatização da produção de papel-jornal ou na ocupação, ontem, da sede da emissora de TV por assinatura do maior grupo de comunicação do país.
Pode até tentar convencer a opinião pública de que nada teve a ver com a ordem de ocupação do prédio. A presidente pode fazer o que bem entender, mas jamais convencerá a quem quer que seja de que age em nome da democracia.
Ao querer governar um país sem imprensa, Cristina Kirchner age em nome da própria vaidade e em nome de interesses que, com certeza, ainda custarão muito caro a seu país........

Menor buraco negro é descoberto -  MSN Tecnologia

"Uma equipe internacional de astrônomos encontrou um candidato para o título de menor buraco negro do universo. O novo recordista pesa cerca de 3,8 vezes a massa do nosso Sol e possui apenas 24 km de diâmetro.
O que os estudos revelaram foi um buraco negro com massa apenas um pouquinho maior do mínimo necessário para poder existir. “Este buraco negro está muito perto do limite”, disse o cientista líder do estudo, Nikolai Shaposhnikov.
Segundo o astrônomo, o buraco negro do sistema XTE J1650-500 tem cerca de três vezes a massa do nosso Sol. Para efeito de comparação, o buraco negro que habita o centro da nossa galáxia tem cerca de quatro milhões de vezes a massa do Sol...."

Foto de libélula vence concurso da 'National Geographic'...

Cidades chinesas exigem registros com nomes reais para blogueiros....

"Experts claim the new rules will purify the Internet environmentas fake and fraudulentinformation is often seen spreading through microblogswhich are gaining popularity amongusers.

According to statistics released by the China Internet Network Information Center earlier thisyearChina had 63 million microbloggers at the end of 2010, accounting for 13.8 percent of its 457 million Internet users..."

The tremendous gap between the numbers of microblog users and IDs is an indication thateither some users have several IDs or some IDs are mere "dummies" - created to increase thenumber of microblog followersexperts say.