Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sábado, 15 de outubro de 2011

Explosão no Rio: encontrada mangueira de gás com fita isolante

Explosão no Rio: encontrada mangueira de gás com fita isolante:

'via Blog this'

Quadro de Medalhas - Pan Guadalajara 2011

Quadro de Medalhas - Pan Guadalajara 2011:

'via Blog this'

Sleep Away / Bob Acri

Apreciem
 Boa noite, bom sono...

Quadro de medalhas de Guadalajara/16h 30min

Brasileiro é prata nos 100 m costa na Copa do Mundo de Dubai

Enquanto alguns brasileiros nadam em Guadalajara outros nadam em Dubai

"O brasileiro Nelson Silva Junior conquistou, nesta sexta-feira, a medalha de prata na final dos 100 m costa da primeira etapa Copa do Mundo de natação em piscina curta, em Dubai. Com o tempo de 53s60, o brasileiro ficou atrás do japonês Masafumi Yamaguchi (52s28). O russo Evgeny Korotyshkin completou o pódio com 54s90..."

Pan: galeria de fotos da cerimônia de abertura



Começa hoje o horário de verão mais longo desde 1985 - Diário do Grande ABC


'via Blog this'

Após acordo pelo fim da greve, bancos só devem voltar a funcionar na terça-feira (18) - Economia - R7



'via Blog this'

Agora em Guadalajara, Jogos Pan-americanos 2011 - Terra

Agora em Guadalajara, Jogos Pan-americanos 2011 - Terra:

'via Blog this'

Dieta de informação ou...

  Resistência ou "time que está ganhando não se mexe".
   
 Cada greve no Brasil oferece uma prova de desrespeito ao Judiciário, às leis que este órgão interpreta e tenta fazer cumprir. Cada dia tem-se conhecimento de uma paralisação de profissionais em confronto com as regras que estão estipuladas e que são conhecidas pelos empregados, servidores, profissionais. É quase certo, porém, que serão desonradas pela classe que demonstra insatisfação com o seus ganhos, com sua função, com seu esforço laboral.
  Outras demonstrações de descumprimento de leis podem ser arroladas em muitas e diversas situações. A classe política, por exemplo, dá show de desacato à Constituição, Leis, Portarias, Normas, etc. A classe de políticos é campeã nesse assunto. Principalmente por causa dela quem tiver interesse em se aborrecer com a inoperância do Judiciário em relação a este público é só acompanhar o noticiário policial dos órgãos de comunicação que distribuem diariamente as piores informações que se poderia dar aos brasileiros. Já existe uma legião de pessoas que faz 'dieta de informação' por causa dos políticos e de suas invejáveis impunidades e desmandos em suas ações. Ainda mais porque estas informações são mostradas em horário de refeição. Elas fazem mal a digestão e a saúde do brasileiro. Além disso explicam a falta de habilidade de gestão dos governantes, expõe ao ridículo o trabalho de cada autoridade e das responsabilidades que cada um teria de respeitar em sua nobre função.
  O momento político nacional tem virado a cabeça do contribuinte, do eleitor, do cidadão e tem dado mostra de insatisfação de uma parte dos brasileiros. O desafio de influenciar o Estado e sua inoperância, visível e registrada pela mídia de mudar o seu comportamento  vai ser um transtorno para quem tem o sonho de modificar e introduzir ética na cultura política nacional. Vencer uma cultura estabilizada, tatuada na alma do cidadão é uma grande e árdua tarefa. Será necessário muita argumentação, muita discussão para ultrapassar traços culturais que se fixaram na mente do brasileiro.
  Como alguns brasileiros imaginam, 'aqui neste país' tudo é diferente. Mas, outros brasileiros sabem, existe hoje uma tal de globalização que coloca o mundo inteiro em uma conjuntura planetária  ou 'todos no mesmo saco' e que  por isso será muito penoso aceitar essas extraordinárias demonstrações de queda de economias pelo mundo afora que a mídia mostra todos os dias, em todos os cantos do planeta...sem uma resistência!

Uma ideia nova: fábrica de caixas eletrônicos adulterados

Quem você imagina que tem melhorado suas condições de trabalho... o crime ou o castigo?
Ou... quem está tendo mais iniciativa e gerando mais ideias, o crime ou o castigo?
Quem é mais inventivo, o crime ou o castigo?


http://www.sidneyrezende.com/noticia/149148+sp+policia+acaba+com+local+que+construia+caixas+eletronicos+adulterados

Depois da explosão vem a hora da dialética e da fofoca

Você dá mais atenção a vazamento de gás ou vazamento de informações?


 "Restaurante que tinha alvará provisório está regular. A prefeitura jamais daria autorização, se o estabelecimento não pudesse funcionar", afirmou..."

Polícia investiga se explosão foi provocada por cigarro - Brasil - EXAME.com


                                                             Vigiai ou orai.....
O restaurante antes da explosão...
e depois
 http://exame.abril.com.br/economia/brasil/noticias/policia-investiga-se-explosao-foi-provocada-por-cigarro


PF e Correios investigam cartas queimadas achadas no Rio - Rio de Janeiro - iG

Que covardia, que embaraço, que estorvo...
Você  que terminara o namoro por carta...vai mudar a decisão?
E o cheque que pagava a conta atrasada... como conseguir a confiança do credor?
E agora, sua aceitação do novo emprego... será que não foi preenchida?
Você vai mudar de hábitos e passar a usar as ferramentas da Internet?
E sua confiança nos Correios... permanece ou acaba?



'via Blog this'

4 milhões de iPhones em um fim de semana?!

O que é felicidade? E dupla felicidade?

http://blogs.estadao.com.br/radar-tecnologico/2011/10/14/4-milhoes-de-iphones-4s-podem-ser-vendidos-neste-fim-de-semana/

Vai correr a Maratona de Nova York?

O cara da foto é o brasileiro Marilson que ganhou duas vezes esta Maratona
Veja algumas informações:
Será dia 06 de novembro de 2011/9h30min







http://www.nycmarathon.org/documents/INGNYCM11_Course_Map_ForWeb.pdf http://www.ingnycmarathon.org/documents/start_map_2011.pdf
Se você vai correr este ano em Nova York, vai participar de uma festa de 40 anos. A primeira corrida foi em torno do Central Park e apareceram 127 pessoas corajosas. Ano após ano o número de inscritos aumentou e houve muitas mudanças para colocar 40 mil competidores nas ruas. 


Uma maratona dá a você um registro de coragem; é uma aula de administração de etapas; é um atestado médico para uma empresa de seguros, algumas empresas; é um jejum: a cada milha percorrida gasta-se 100 calorias. Como a maratona tem 26, 2 milhas ao término, os profissionais em pouco mais de 2 horas e os 'normais' entre 3 a 6 horas gastariam mais de 2 mil 600 calorias. Isto é um jejum! 


Ela ensina a administrar recursos. Na primeira etapa, a 'infância' ela revela alegria, desprendimento. Na fase da 'adolescência', depois dos primeiros 10 quilômetros, o corredor faz alguns excessos como aumentar o ritmo da passada, ultrapassar outros, etc. Após a meia-maratona entra-se na pré-maturidade da competição. Os seus recursos como o volume de treinamento, a qualidade desse esforço mostram resultados que vão influir no restante da prova. É como na vida: 'estudou' muito ou treinou muito, treinou pouco, treinou pouco; alimentou-se com equilíbrio, teve o cuidado de exercitar vários tipos de músculos em  exercícios aeróbicos e anaeróbicos e com isso reunir uma poupança de volume máximo de oxigênio, uma 'poupança'...


Quando se tem esse prontuário, no bom sentido da palavra, o final da vida, digo, da prova, será mais ameno e será desfrutado com mais qualidade, com menores empecilhos. É com esta estratégia que você pode inscrever seu nome em uma competição que tem carisma bastante para se fixar em seu currículo de vida e que também pode ser feita em nome de outra pessoa e nesse caso seria uma oração. É tal qual como se faz quando completa-se um curso ou uma faculdade e penduramos às nossas costas um diploma de coragem, de estratégia, de jejum, de dedicação, de foco.
  Enquanto corria você foi uma 'empresa' que se preparou, antecipou dificuldades e as venceu sem poluir, fez aumentar seu capital físico e mental e tornou-se um humano  sustentável em todos os sentidos, social e humano. 
E aí você dará menores custos ao INSS!

Ano da Itália no Brasil traz Modigliani

Ano da Itália no Brasil, a ser comemorado até setembro de 2012. A mostra, Modigliani: Imagens de uma Vida, entra em cartaz em 18 de outubro em Vitória, no Espírito Santos, de onde segue para o Rio, em janeiro, e daí para São Paulo, em abril.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Veja o antes e o depois do interior do restaurante que explodiu no centro - Rio de Janeiro - R7

Veja o antes e o depois do interior do restaurante que explodiu no centro - Rio de Janeiro - R7:

'via Blog this'

Delegação brasileira em Guadalajara é a terceira maior do Pan

Mais de 150 atletas do Brasil irão desfilar na abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2011 hoje, daqui a pouco, e poderemos vê-los na Rede Record e no Portal Terra....às 22 horas!!!

G1 - 'Vazamento de gás está comprovado', diz delegado sobre explosão no Rio - notícias em Rio de Janeiro

G1 - 'Vazamento de gás está comprovado', diz delegado sobre explosão no Rio - notícias em Rio de Janeiro:

O delegado-adjunto da 5ª DP (Mem de Sá), Antônio Bonfim Filho, afirmou no início da tarde desta quinta-feira (13) que o jornaleiro acredita que um cigarro pode ter causado a explosão.
'via Blog this'

G1 - Fabricante afirma não ser possível contaminação de salgadinho com rato - notícias em Brasil

G1 - Fabricante afirma não ser possível contaminação de salgadinho com rato - notícias em Brasil:

Tal como existe advogado de porta de cadeia pode e deve ser incluído mais outra modalidade;
Advogado de porta de loja de conveniência

'via Blog this'

Viracopos deverá ser maior aeroporto do Brasil a partir de 2020 - Terra

Viracopos deverá ser maior aeroporto do Brasil a partir de 2020 - Terra:

'via Blog this'
"O aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) deverá se tornar o maior aeroporto do País com o novo modelo de concessão, segundo estudos da Secretaria de Aviação Civil. A estimativa é que até 2020, Cumbica, hoje o maior aeroporto do Brasil, atinja sua capacidade máxima de 300 mil pousos e decolagens por ano. Viracopos, após a ampliação da iniciativa privada terá 500 mil pousos e decolagens como teto. O limite só deverá ser atingido em 2037, segundo projeções. O vencedor de Viracopos terá de fazer um pagamento mínimo de R$ 521 milhões, diluídos anualmente e corrigidos pelo IPCA ao longo do contrato. O consórcio também terá de investir pelo menos R$ 6,274 bilhões (valores presentes) na infraestrutura, além de uma taxa variável de 5% da renda bruta do aeroporto..."
"


""Na manhã desta quinta-feira, o ministro da Aviação Civil, Wagner Bittencourt entregou ao Tribunal de Contas da União (TCU) os dados econômico-financeiros do edital de concessão dos três aeroportos. Além dos lances mínimos, o ministro apresentou as projeções de investimentos previstos a serem feitos pelos concessionários nos terminais. O lance mínimo que o consórcio deve oferecer pelo aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP),será de R$ 2,3 bilhões. Para Viracopos, em Campinas (SP), o valor inicial será de R$ 521 milhões e para Brasília, R$ 75 milhões..."

Médicos Sem Fronteiras são sequestrados no Quênia.

"Um porta-voz da polícia do país informou que os sequestrados são dois funcionários espanhóis da organização médica de caridade..."


"A região de fronteira entre a Somália e o Quênia é marcada pela falta de segurança e dois outros estrangeiros foram sequestrados nas últimas semanas..." (BBC)

Beleza do Pan

http://rederecord.r7.com/pan-guadalajara-2011/fotos/belas-da-natacao-desfilam-em-maios-estilosos/foto/5.html?_gid=Galeria1_Imagem#fotos

Ministério Público pede à Justiça deportação de Battisti - Brasil - R7

Você calculou a despesa que a prisão deste rapaz italiano deu ao país?
Olhe pra foto, para os soldados, imagine uma cadeia, a infraestrutura de um prisão e mais custeios da Justiça, do Itamaraty, etc, etc e tal... e depois de alguns meses de discussão em STF, montanhas de papel, centenas de milhares de palavras, quilômetros de registro de áudio, um montão de ironia, outro tanto de covardia, ufa!
E tudo porque somos uma nação onde tudo é possível

'via Blog this'

Observações incríveis de pesquisadores e telescópio

http://hypescience.com/7-coisas-surpreendentes-sobre-o-universo/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Guadalajara e suas histórias...e seus arredores

Palácio do 
Governo

Hospício   Cabañas






Murals of Hospicio Cabañas/ Guadalajara

No lugar do suor, da transpiração entra a tinta, o óleo, a inspiração!

Entre no Hospício Cabañas sem medo
Hospicio Cabanas1

Bujão de gás explode, mata 3 e fere mais de uma dezena

Um restaurante, um bujão de gás e quem sabe um cigarrinho aceso... (?)
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/fotos/2011/10/veja-fotos-da-explosao-no-centro-do-rio.html#F281472

Justiça põe fim à greve dos Correios + Contramão

Uma ideia, talvez idiota
Como o Brasil é muito grande fisicamente deveria haver vários tribunais para regionalizar suas sentenças... 



'via Blog this'

PM informa: substituição nos vinte Batalhões do RJ

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/policia-militar-anuncia-nomes-de-novos-comandantes-de-batalhoes-no-estado-do-rio-20111012.html
"O processo de nomeação acontece após uma avaliação das fichas disciplinares e judiciária dos oficiais escolhidos, a fim de garantir que os comandantes estejam dentro do perfil definido pelo comando da corporação para liderar a tropa..."
"... a permanência dos comandantes nos batalhões por um prazo mínimo de um ano. A ideia é permitir que o oficial conheça melhor a área de atuação da unidade, suas peculiaridades e problemas, ..."

Vida de deputado no Amapá é diferente...

O blog tem uma ideia para os nobres deputados: 
Cada deputado fazer uma doação 'porreta' para o povo da Somália que vive uma situação bastante grave. 
A doação, imagina-se, diminuiria o peso da consciência de cada autoridade


http://www.imil.org.br/blog/deputados-ap-gastam-sete-vezes-mais-federais/

Um passeio pela Vila Olímpica de Guadalajara,,,

http://tv.estadao.com.br/videos,os-reporteres-amanda-romanelli-e-jonnes-roriz-entraram-na-vila-pan-americana-em-guadalajara,149121,255,0.htm

Veja o vídeo...

Fotos do treino do nado sincronizado e das instalações para o vôlei no PAN de Guadalajara

http://rederecord.r7.com/pan-guadalajara-2011/fotos/veja-treino-das-meninas-do-nado-sincronizado/foto/1.html#fotos
http://rederecord.r7.com/pan-guadalajara-2011/fotos/r7-te-mostra-ate-o-vestiario-da-sede-do-volei-nos-jogos-pan-americanos/foto/1.html#fotos

OS JOGOS PAN-AMERICANOS DE GUADALAJARA COMEÇAM AMANHÃ

O Pan de Guadalajara pode custar 10 vezes o previsto...

http://blogdobobfernandes.blog.terra.com.br/2011/10/11/pan-de-guadalajara-tem-donos-e-custa-quase-10-vezes-mais-que-o-previsto/

 
"Há quatro, cinco anos, ainda nos tempos de argumento e roteiro, estimava-se que os Jogos Panamericanos de Guadalajara deveriam custar US$ 200 milhõesA quatro dias da abertura, com obras ainda inacabadas, as denúncias e suspeitas de sempre, quem é do ramo estima os custos em US$ 1,5 bilhão, a caminho de 10 vezes mais do que o previsto. O Pan do Rio, recordemos, no roteiro oficial custaria R$ 400 milhões. Custou R$ 4 bilhões. E, bem além do território das suspeitas, a bandalha foi fato..."
 
Ao ler a nota do Bob Fernandes ficamos com a impressão de que a má administração de custos de eventos esportivos tem uma cultura estranha, secreta, particular, sem trocadilho, por favor...

Negociação do Estádio Olímpico de Londres terá nova etapa

http://edition.cnn.com/2011/10/11/sport/olympics-2012-stadium-london/index.html?hpt=isp_c2

"The government and mayor of London have decided to end the current process to dispose of the Olympic stadium," read a statement on the Department for Culture, Media and Sport's website.

A compra do estádio de Londres pelo West Ham não se confirmou e nem o rival Tottenham pode adquirir o estádio para 80.000 pessoas...

"The stadium will be the center of global attention when London becomes the first city to host the Games for a third time next year, with the opening ceremony kicking off proceedings on July 27, 2012..."

Veja o calendário do PAN...

http://noticias.bol.uol.com.br/pan2011/calendario/

Começa amanhã, dia 14 de outubro, o Pan de Guadalajara 2011...
A Rede Record e o portal Terra e a CNN Espanhol irão mostrar as disputas dos atletas das Américas

Anistia Internacional pede prisão para Bush

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/amnistia-internacional-bush-tortura-cia-eua-canada/1288690-4073.html
"O pedido consta em um memorando enviado pela organização humanitária internacional às autoridades canadianas em 21 de Setembro, informou a AI em comunicado citado pela agência «France Press».

«O Canadá é obrigado, devido às suas obrigações internacionais, a prender e processar o ex-presidente Bush pela sua responsabilidade em crimes contra o direito internacional, entre eles a tortura», declarou Susan Lee, directora da organização para a América..."