Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sábado, 28 de maio de 2011

Ainda há tempo para seu sonho tornar-se realidade

Aproveite seu talento...


A competição entre o visível e o invisível

                                      Os segredos do visível e o invisível

Existe um hiato entre o que acreditamos e o que não aceitamos. Uma forma de avaliar essas diferenças está em nossas crenças. É mais fácil crer no que vemos e mais difícil crer naquilo que não podemos ver. A distância entre as formas de aceitação de fenômenos naturais e psíquicos promove um distanciamento nas discussões que permeiam as matrizes de fé, de religião, de ideologia. 
Um dos segredos da vida é aprender a utilizar as grandes correntes de forças espirituais, místicas, lógicas, sociais e empregá-las eficazmente para transformar nossos desejos e necessidades em realidade.
Estudiosos, idealistas ou pessoas comuns, conscientemente ou não, a utilizaram e conseguiram atingir seus objetivos políticos, religiosos, científicos, esportivos, comunitários e invadiram o altar da eternidade.
Hoje, essas forças estão identificadas e encontram-se disponíveis a todos; a oração, a meditação, a reflexão, a intuição são ferramentas de suporte aos alvos programados para uma existência plena. Esses instrumentos reatam os fios partidos de nossa comunhão com as forças imanentes de cada indivíduo e contribuem para a sua harmonização com o Universo.
Algumas personalidades tornaram-se conhecidas por suas intervenções originais nos ambientes em que suas aptidões foram ratificadas por ações excepcionais de cunho sociopolítico ou científico ou esportivo ou religioso ou comunitário.
Muito do reconhecimento de inventos, processos, leis, bulas, artefatos permanecem como húmus que fertilizam a criatividade da humanidade e promove bem-estar, conforto, segurança, saúde, alimento e agora faz parte do patrimônio social do planeta. Cada parcela de inovação alcançou o patamar de grandeza e respeito entre os homens e produziu seguidores e apaixonados. 
Essa soma de esforços que homens de criatividade e percepção sutil tornaram disponíveis aos humanos é produto de muitas gerações de pesquisadores, de intuitivos, de paranormais, de religiosos, de aplicados observadores de várias correntes de conhecimento e de complexidade de concepção que hoje pendem como fruição de um trabalho de partilha e de injunção.
Alguns desses empenhos notáveis merecem ser lembrados. Foram através deles que uma parcela da humanidade pode usufruir ora com sabedoria, ora com conforto, ora com certeza e em outras ocasiões históricas com intenções destituídas de ética, com atitudes de arrogância e de ganância que alguns poderosos utilizaram o arsenal acumulado por invenções e processos empreendedores para uso de atos convencimento, de expansão de território, de aumento de poder, etc.
Como sempre, uma competição entre estes opostos tem uma visão pessoal de quem visualiza uma meta; ela  aparece a partir de um fluxo de  projeção mental, de convicção pessoal.
Cuide-se!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011