Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Estádio de São Paulo onde terá início a Copa de 2014...


"UMA ARENA, MUITAS NAÇÕES
Quando a bola rolar pela primeira vez na Copa do Mundo da FIFA 2014, em 12 de junho, os torcedores brasileiros e de todo o planeta estarão com os olhos voltados para a Arena de Itaquera, em São Paulo. Lá estarão em campo a Seleção Brasileira e o primeiro adversário da equipe nacional na busca pelo Hexa. O estádio do Corinthians, com previsão de ficar pronto em dezembro de 2013, receberá, ao todo, seis partidas do Mundial, incluindo uma das quartas de final e uma semifinal.
O local terá capacidade para 68 mil torcedores. São 48 mil assentos convencionais e 20 mil lugares retráteis, exigidos pela Fifa para a abertura, que deverão ser removidos após o Mundial. O estádio terá 120 camarotes, 40 deles especiais, com capacidade para 90 pessoas, seis mil cadeiras superiores cobertas, 10 mil cadeiras numeradas cobertas, restaurantes e 3.500 vagas no estacionamento..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário