sábado, 17 de dezembro de 2011

Duelo de qualidade técnica amanhã... Santos e Barcelona

É também uma disputa entre as qualidades dos jogadores Neymar e Messi
"O destino foi generoso, os candidatos a zebra ficaram pelo caminho e amanhã eles estarão frente a frente na disputa pelo título. Será um confronto de dois craques que encantam por seus dribles e facilidade para fazer gols, e dois homens de personalidades bem distintas.
Messi melhora sem parar nas mãos de Guardiola. Antes de 2008, quando o técnico assumiu o time, ele nunca tinha chegado à marca de 20 gols numa temporada - seu melhor registro era de 17, feitos em 2004/2005. Nos últimos três anos ele fez 38, 47 e 53. Ganhou o prêmio da Fifa em 2009, 2010 e, em janeiro, concorrerá ao tri contra Xavi e Cristiano Ronaldo.
Neymar pode comemorar amanhã o seu 100.º gol como profissional (tem 99), uma marca extraordinária para um jogador de apenas 19 anos - cinco a menos do que o argentino. Fez parte da lista dos 23 indicados ao título de melhor do mundo e disputará com Messi e Rooney o prêmio de autor do gol mais bonito da temporada pela obra-prima que assinou na derrota por 5 a 4 para o Flamengo na Vila Belmiro..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário