Postagem em destaque

Canal de ISRAEL ...!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"Quer ficar rico, abra hotel em Três Rios" - Comércio e Serviços - iG

Uma ideia ousada...
"Após uma série de incentivos fiscais que atraíram nos dois últimos anos mais de 800 empresas, sendo duzentas delas indústrias, Três Rios, a 104 km do Rio de Janeiro, está transformando a vida de seus cem mil moradores..."

"Um dos maiores problemas dessa nova fase da cidade de Três Rios, no interior fluminense, é a pequena rede hoteleira, que não consegue atender à grande demanda. O prefeito Vinicius Farah, em entrevista ao iG, convoca: “Quer ficar rico, abra um hotel em Três Rios. As pessoas vêm e já não há lugar para elas ficarem. Os municípios ao redor também precisam acomodá-las”, diz..."

"A reportagem do iG esteve no Aventur Fazenda Hotel, localizado em um ponto estratégico: no encontro dos três rios que dão nome á cidade: Piabanha, Paraibuna e Paraíba do Sul. Cercado de verde, saguis e aves variadas, o local é muito procurado por praticantes de rafting, que descem as corredeiras em busca de adrenalina. Os botes que servem para a travessia estão parados há meses. “Os ocupantes são todos funcionários das fábricas”, diz Edson Medici, proprietário do Aventur. “Por um lado é bom. Assim temos ocupação garantida o ano todo, sem baixa temporada”, continua ele.
Quem quiser praticar rafting no único delta triplo do Brasil – sem a hospedagem, claro - deve desembolsar R$ 150, incluindo um farto café-da-manhã, o aluguel dos equipamentos e um churrasco. Os grupos são para sete pessoas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário