quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Notícia da vitória de Leila Lopes no jornal angolano Cidade de Luanda

A notícia gerada pela vitória da angolana Leila Lopes foi postada pelo jornal cidadeLuanda teve  centimetragem pequena para os padrões dos jornais brasileiros. Vejam aí embaixo ...
ultura 
Angolana Leila Lopes eleita Miss Universo2011
Luanda – A República de Angola conquistou na madrugada desta terça-feira, em São Paulo, Brasil, pela primeira vez, o título de Miss Universo, com a candidata Leila Lopes.

A representante angolana na 60ª edição desse concurso de beleza universal bateu na concorrência as candidatas da Ucrânia e do Brasil, Olesya Stefanko e Priscila Machado.

O concurso começou com 98 candidatas, que passaram para 16 após a primeira "batalha", rumo à segunda fase.

Desse grupo, estiveram as concorrentes de Angola, Austrália, Brasil, China, Colômbia, Costa Rica, Estados Unidos, Filipinas, França, Holanda, Kosovo, Panamá, Porto Rico (aniversariante!), Portugal, Ucrânia e Venezuela.

Leila Lopes, de 25 anos de idade, nasceu na província de Benguela e é estudante de gestão de empresas.

O concurso de Miss Universo foi realizado pela primeira vez no Brasil, tendo sido assistido por mais de um milhão de espectadores, em 190 países.

O júri desta 60ª edição do concurso foi formado por sete especialistas e celebridades, incluindo figuras da televisão americana, a super modelo brasileira Isabeli Fontana e o piloto de Fórmula Indy Hélio Castroneves.

O concurso, organizado pelo magnata americano Donald Trump, reuniu candidatas com idades dos 18 aos 27 anos, todas solteiras, sem filhos e que nunca posaram nuas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário