terça-feira, 5 de julho de 2011

SESI tem curso à distância


  
Parte superior do formulário


Cursos Oferecidos 
O curso se propõe a oferecer às empresas industriais e aos trabalhadores informação e conteúdos para entenderem melhor o tema da diversidade e sua importância no ambiente de trabalho.



O curso trata sobre os EPI básicos, inclusive dicas práticas para o uso com segurança, programas de EPI, limitações e responsabilidades legais.



O curso virtual de aprendizagem de Ergonomia do escritório fornece uma introdução prática para a Ergonomia do escritório.


Este curso fornece uma introdução à Ergonomia, Equidade e Saúde nas indústrias de massas e padarias.



Este curso de três partes o educará a respeito de espaços confinados, a identificação e controle de riscos que podem ser encontrados, e passos-chave para um trabalho seguro.


Acesse aqui
Este curso é para auxiliar aqueles que têm responsabilidade por espaços confinados em seus locais de trabalho.



Este curso apresenta uma forma prática de realizar a investigação de acidentes no ambiente de trabalho.



Este curso introdutório fornece um guia para o desenvolvimento e implantação de um planejamento de resposta para emergências em ambientes de trabalho.



Este curso fornece aos trabalhadores compreensão básica do que é exigido para preparar para emergências no ambiente de trabalho.



Este curso é uma introdução à segurança elétrica no ambiente de trabalho. O curso descreve o básico de eletricidade e como reconhecer riscos elétricos e abrange diferentes tipos de dispositivos preventivos tais como fusíveis e disjuntores.



O curso foca nos deveres do empregado ao usar uma escada - inspeção antes do uso, montagem adequada da escada, e como trabalhar com segurança enquanto estiver na escada.



O propósito deste curso é ajudar os gerentes e supervisores a entenderem as suas responsabilidades de segurança e saúde, em relação às questões ligadas a SIMPLOT.



Os participantes aprenderão sobre os símbolos do SIMPLOT e seu significado, os rótulos dos produtos e Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ).



O curso fornece aos gerentes e supervisores e aqueles com responsabilidades de segurança e saúde com informações que eles precisam para prevenir danos e doenças no ambiente de trabalho e para desenvolver uma cultura segura no ambiente de trabalho.



Parte inferior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário