Postagem em destaque

Migrantes afegãos infernizam Paris ...

domingo, 12 de junho de 2011

O basquete a serviço do turismo internacional

O BASQUETE COMO INCENTIVADOR DO TURISMO INTERNACIONAL


A Cidade de Natal terá o privilegio de sediar o 11º Campeonato Mundial, quando a FIMBA completará seus primeiros 20 anos. A história do mundial nasceu no mesmo continente, mais ao sul, em Buenos Aires. Ele cresceu na cidade das luzes, Las Vegas, voou para a incrível Costa Rica, saltou pela primeira vez o oceano e foi até a charmosa cidade Helsinque, terminando o século em Montevidéu. Completou seus primeiros 10 anos na bonita Liubliana, seguiu para a cidade da fantasia, Orlando. Cruzou o mundo ate chegar a Christchurch na Nova Zelândia, foi dançar o ritmo boricua em San Juan, ficando mais velho na bela cidade de Praga e agora chegando aos seus 20 anos maravilhosa cidade de Natal.

Tenho muito orgulho como Diretor deste movimento da realização de mais um Campeonato Mundial. Por um lado, os três países fundadores da América do Sul fizeram a Copa do Mundo em 20 anos, por outro lado, a cidade de Natal tem o privilégio de comemorar o aniversario de vinte anos da FIMBA.

O Norte do Brasil tem tido um grande desenvolvimento no basquete master e tem hoje como presidente da Federação Nacional: Carlos Alberto Medeiros Galvão, que é justamente da cidade de Natal. Eles têm organizado vários campeonatos nacionais onde são lembrados por sua excelência, tanto que vários jogadores decidiram se mudar para a cidade. Natal tem excelentes qualidades, a água quente das praias, dunas, vegetação tropical, o clima agradável ótima gastronomia, entre outras coisas. Uma cidade calma, familiar e segura, mas acima de tudo com pessoas amáveis, prestativas e simpáticas

Estou certo de que este campeonato vai deixar uma saudade enorme em todos os participantes, e marcará para sempre a lembrança da cidade e do seu povo.
Venha e descubra Natal. Venha jogar no Mundial de Basquete master e desfrutar do esporte e do charme para descansar em qualquer praia. Venha comemorar o nosso aniversário.

RUBÉN RODRÍGUEZ LAMAS
Presidente da FIMBA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário